:: O Vitória venceu na Feira e carimbou o 6º lugar

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Tudo novo...

In Sitío Oficial Vitória SC
Com a entrada de uma nova direcção também ouve um novo Vitória. Novos jogadores no onze inicial e oportunidades para novos. A palavra novo está a reinar no clube do nosso coração.

O Vitória desde cedo procurou o golo criando várias oportunidades para abrir o marcador. Decorria o minuto 8 quando Nuno Assis desperdiça aquela que seria a melhor oportunidade até então. E porque quem não marca corre o risco de sofrer, num erro de Defendi, Michel isola-se e tenta o chapéu a Nilson que defende com facilidade.

O golo do Vitória acabaria mesmo por aparecer ao 30 minutos  quando na sequência de dois cantos Urreta aparece a cruzar para Nuno Assis  que finaliza sem problemas. Ainda no final da primeira parte a passe de cabeça de Soudani, Nuno Assis isola-se mas não consegue terminar a jogada da maneira que todos desejavam.

No inicio do segundo tempo o Vitória entrou com ambição e desde cedo procurou ampliar essa vantagem. Logo aos 50 minutos Bruno Teles numa bomba marca o segundo para a equipa orientada por Rui Vitória. Também ouve oportunidade para Soudani que se estreou no onze inicial mostrar que merece mais oportunidades. Perto do final da partida, Michel, que se revelou dos mais insatisfeitos com o resultado, apontou o golo de honra da equipa de Paços de Ferreira. É de salientar que o junior Ricardo também se estreou na equipa sénior.

Este triunfo mantém o Vitória seguro no sexto lugar. Fazendo contas deixa ainda o Vitória a aspirar pela quinta posição e, enquanto assim for, a formação orientada por Rui Vitória procurará alcançar o objectivo anunciado no início da época.

In Vitória TV

2 comentários:

  1. Uma óptima exibição dos jogadores vitorianos, com particular destaque para o voluntarismo, garra e atitude, demonstrados por Soudani. A sua exibição, foi justamente coroada com um golo de belo efeito. E a sua manifestação, após a marcação do mesmo, é bem reveladora do seu amor pelo clube. Parabéns a todos os jogadores do Vitória, pelo inequívoco profissionalismo de que têm dado provas. Faço votos para que as suas situações salariais, sejam resolvidas o quanto antes.

    Luís Freitas

    ResponderEliminar
  2. É desejo de todos os vitorianos, penso eu, que isto continue e se torne um hábito. Queremos todos os problemas resolvidos e muitas vitórias para as cores vitorianas.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Este espaço é para ser usado correctamente com o objectivo de promover uma discussão saudável. Qualquer comentário desrespeitoso corre o risco do ser eliminado.